? ??????????????Burning Skull of Fire? ????? ?? ???Rating: 4.7 (116 Ratings)??4559 Grabs Today. 51065 Tota
l Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Black Rose Letter? ????? ?? ???Rating: 4.8 (40 Ratings)??4169 Grabs Today. 21986 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 7 de novembro de 2010

Reativando...

Assim como um caderno velho de final de ano, eu deixei o blog de lado. Com vários compromissos, trabalhos escolares e principalmente preguiça, eu não pude mais postar no blog.

Até o dia em que me apareceu uma luz. Uma pessoa me dando a sujestão de reativar o blog. Sinceramente, não quis. Não conseguia mais histórias interessantes, não conseguia leitores. Mas, aí eu parei pra pensar, e decidi voltar. E aqui estou eu...

Bom, por enquanto é só isso. Vou lá correr atrás de mais algumas histórias, pessoal :D

domingo, 1 de agosto de 2010

Mulher: Bicho de sete cabeças?

Sim, eu acho mesmo que as mulheres são confusas... E vocês vão me entender depois de lerem.
OBSERVAÇÃO: A história é ligeiramente grande, mas não desista! Não há vitória sem luta.

"1º de Maio de 2010:
Eu acordo achando que ia ser um dia chato, fui pra um churrasco de aniversário de uma amiga minha, bebi, me diverti e tal. No final da festa, meu amigo dá a idéia de fazer uma social na casa de alguém. Aceitei a proposta, saímos de lá a pé, compramos muita Heineken e uma garrafa de Martini e fomos pra casa de um de meus amigos.

Eu, mais três meninos e duas meninas, começamos a beber e tals, aí uma das meninas deu a idéia de jogarmos 21 (Aquele jogo que faz um círculo, cada um conta um número, quem parar no 21 escolhe uma coisa pra outro número fazer na próxima rodada, ai vai acumulando) e deixaram bem claro que não deviam mandar ninguém tirar a roupa. Quando chegou na minha vez, vi um número que cairia em uma das meninas (a mais bonita) e falei: 'Número 6 tem que escolher alguém pra beijar'. E quando chegou na vez dessa menina, ela ficou pensando uns 20 minutos e me beijou. Nisso, nós continuamos ficando. Aí, fomos brincar de verdade ou consequência, e mandaram nós dois pro quarto. Daí, essa parte eu prefiro pular, mas eu não comi ela.

No outro dia, acordei torcendo pra ela não querer ficar comigo mais, aí ela me adicionou no MSN, e me ameaçou, falando pra eu não dizer pra ninguém que eu fui pro quarto com ela e blá blá blá, se não ela ia se vingar. Tudo bem, umas pessoas já sabiam, então eu fiquei com medo, fiquei até sem dormir... Da quarta feira pra frente, me bateu vontade de ficar com ela de novo, eu meio que tava gostando, sei lá. Na sexta eu fui jogar futebol e um amigo me mostrou uma mensagem dela no celular dele e tal, chamando ele pra sair (Ela chamou todo mundo pra sair, menos eu). Ai eu falei brincando "Abre teu olho, hein?! Ha ha!", só que ele falou: 'Cara, ela não vai ficar contigo denovo, a (nome da garota) disse que ela só te pegou porque tava bêbada'. Daí eu fiquei puto, e saí pra beber, e não sabia se saia com eles de novo ou não, porquê não teria cara pra conversar com ela nem nada. Daí meus amigos me animaram, tomei forças e fui. Chegando lá, enrolei um pouco e fui conversar com ela. 30 minutos depois, lá estávamos nós ficando novamente. Depois ficamos no sábado de novo e blá blá blá. No domingo, ela diz que quer conversar comigo sobre isso, e eu fico bolado achando que ela quer terminar e tudo mais.

Na segunda feira, ela me pergunta se eu quero levar isso adiante, e eu em toda minha inocência (Comentário do autor: INOCÊNCIA? Pelo desenrolar da história, deu pra perceber uma puta ironia nessa frase) ela diz que a gente podia continuar ficando, mas namoro agora não, porque ela acabou de sair de um conturbado e tal, aí eu chamo ela no final de semana pra conversar. Marquei 20:30 pra gente se encontrar em um lugar que a gente tinha combinado. 21:30 e nada dela chegar. Liguei pra ela, e ela disse que estava em um bar perto dali bebendo com uma turma. Fui lá, e fomos pra outro bar. Me abri, falei tudo. Fiz até ela chorar. Daí ela me pediu um tempo pra pensar e que segunda-feira me daria a resposta. Isso tinha acontecido no sábado. Na segunda ela diz que não queria arriscar nossa amizade (Que amizade? Eu nem falava com ela antes dessa história!) num relacionamento que podia dar errado e blá blá blá...

No fim de semana seguinte, ficamos novamente, mas ela estava demonstrando sinais de "nem quero mais" e passei a semana seguinte sem falar com ela. Aí no sábado, a gente combinou de sair juntos de novo. Tentei ficar com ela e ela disse que não queria mais nada. Fiquei muito mal e saí para beber com meus amigos. Daí ela me viu e veio conversar comigo. A gente conversou por uma hora e meia e não deu em nada, ai um amigo meu veio me tirar de lá, falando que ela tava me enrolando, não queria nada. Ai bebi mais e fiquei com outra menina na frente dela, e ela ficou com ciúmes e agarrou o amigo. Depois veio falar que a gente tinha sido muito escroto e tal, me pedir desculpas e falar que queria que eu fosse feliz. Depois de 1 semana muito mal, saindo no feriado pra tentar esquecer e ela SEMPRE ESTANDO NA PORRA DO LUGAR QUE EU ESTAVA, Liguei o foda-se, fui pra mesma festa que ela, conversei normalmente e depois de não conseguir PORRA nenhuma lá, eu chego nela de novo. Depois ela fala pra gente ir pra frente, e eu achando que ia pegar, né... mas aí ela fala pra gente ir pra trás, depois pra frente de novo, aí eu encosto ela na parede e falo: 'Não to a sua disposição a festa toda, se decide!'. (Comentário do autor: ISSO QUE É ATITUDE DE HOMEM, YEAH!)Aí ela "Eu ficaria com você de novo, mas não hoje, não quero que você fique mal de novo e não tô bem, não quero ficar com ninguém hoje". Saí lá fora pra fumar, e quando volto, ela está com outro. Ao longo da semana eu discuti com ela e ela concordou com tudo o que eu falei. Na outra semana a gente discutiu de novo e ela me pediu em namoro. Foram 3 semanas de namoro, muito boas, perfeitas, e por causa de uma briguinha, a gente terminou porquê ela queria curtir a vida e ultrapassar as coisas mais importantes. Eu era contra isso, e no início do namoro ela me pediu ajuda pra mudar essa situação, mas ela mudou de idéia sem me falar nada e ainda ficou puta porquê dei esporro nela porquê ela disse que se fosse emancipada, terminaria comigo e iria pro Rio.

Mas enfim, a gente terminou, eu to com raiva dela e de um amigo meu que ficou com ela no sábado Dia 10 de Julho (A gente terminou na quinta), e na outra quarta, disse que não faria isso porquê era meu amigo. MAS! Na outra quinta, eles ficaram de novo, e no outro sábado de novo. Tô puto com os dois, mas tô bem comigo e com essa situação. Fim".

Porra. Amiguinho filho da puta esse, não?! Eu matava se fosse comigo, porquê já aconteceu coisa parecida, comigo, mas que eu só vou contar em um outro post, porquê esse já ficou beeeeeeem grandinho. -.-'

Olha a sacanagem mal-feita!

Sim, vim aqui postar uma história meio pornográfica. Só não postei na hora que estava acontecendo, vocês vão saber por quê.

"Amigos safados. Todo mundo tem algum... Mas como já era de praxe eu ficar de "vigia" pra mãe da minha amiga não pegar ela transando com o namorado dela, eu sempre ficava na Internet pra ficar de olho na janela pra ver se um carro prata chegava. Nesse dia, essa minha amiga já estava revoltada porquê estava sozinha em casa há umas 3 horas e nada do namorado dela chegar. Toda hora ela falava que 'podia estar lá nas nuvens se aquele filho da puta chegasse', mas nada dele chegar. Aí, depois de uns 5 minutos, ele chega. Aí eles ficaram lá na sala conversando comigo e não falavam nada, até eu falar: 'Que milagre é esse que vocês não me mandaram pra Internet ainda?'... Aí o menino namorado ela fala: 'Se você insiste, vai lá'. Aí, quando eu me levantei, ele já pegou ela no colo e carregou até o quarto.

Enquanto eu estava no meu MSN conversando com meu amigo Vítor, eu já estava comentando com ele enquanto ouvia um barulhos que sempre rolavam. Dá pra imaginar como é, já que não tem como escrever. Beleza. Barulhos de tapa na cara que pareciam que mais pareciam estalos de chicote do Indiana Jones, era o que mais tinha. De repente, eu escuto um barulho de freios. Corri na janela escondidinho e olhei quem era: O PAI DELA TINHA CHEGADO!

Corri desesperado pra bater na porta, porquê se não, eu também ia me dar mal e nçao ia mais poder conversar com ela. Esmurrei a porta, parecendo que ia jogar ela no chão e, voltei pra Internet. O namorado dela já sai correndo do quarto e vai lá ficar "conversando" comigo. Eu escuto o barulho da porta da sala abrir, e escuto a gritaria da criançada chegando tooooooda feliz do zoológico, mal sabendo que a irmã estava dando pro namorado na cama do irmão mais novo. Daí o Fernando fala pro menino: 'Não entra no quarto, sua irmã tá trocando de roupa'. Aí vem ele e os priminhos deles todos inocentes contar pra gente o quanto o zoológico foi bom. Daí a minha amiga sai do quarto e as crianças correm pro quarto do irmão dela pra jogar Video Game. Daí, essa minha amiga chega lá com a cara amarrada e fala baixinho pra mim: 'Puta que pariu, não deu tempo nem de chegar na metade! Se fosse até a metade já contava bastaste! Mas nem isso!'... Daí eu comecei a rir da cara dela, e ela dizendo que não tinha graça nenhuma".

Foi um dos dias mais engraçados. Nada vai me fazer esquecer desse dia. Nada vai me fazer esquecer da cara de "cu" que ela ficou.

Influências satânicas!


"Essa é a história verdadeira de uma prima minha chamada Viviane que não quer nada com a vida. Ela tinha na época 16 anos, começou a se envolver com más influencias e a partir daí sua vida mudou, passou a andar com usuários de drogas, e traiu sua melhor amiga com o namorado dela, e como se não bastasse, minha avó a expulsou de casa e ela foi morar com sua mãe biológica estava com 18 anos, sua mãe é uma pessoa desmiolada chegou a pedir que ela se prostitua pra ganhar dinheiro, ela passou a se envolver com magia negra para conseguir o que queria , estava obcecada por homens, e já usava drogas , fez dois abortos e quase morreu , tentou suicídio por diversas vezes, cortou os pulsos, se jogou de cima do telhado da casa, tentou de se enforcar, mas nunca conseguiu matar-se e foi ai que minha tia que, morava na mesma casa que eu, a convidou para morar conosco, minha família foi contra, mas minha tia mesmo assim trouxe-a...

Então como ela estava envolvida com magia negra por diversas vezes foi possuída por demônios tornando nossas vidas em um verdadeiro inferno, e quando estava possuída só falava em sangue, em destruição, suicídio e minha tia passou a leva-la a igreja o que ajudou bastante, mais ela já estava viciada em drogas e não queria saber de ajuda e hoje continua dando dor de cabeças na minha tia que está pensando em expulsa-la de casa por não agüentar mais sua teimosia. Essa minha prima fez 20 anos está ainda na 8° série e todo ano desiste de estudar, e eu me pergunto: que futuro ela terá?!

E eu felizmente me mudei e graças a Deus não moro mais com ela!"

É, fiquei com medo.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novo Gadget...

É, galera... Só passando mesmo pra saber se vocês gostaram dos meus peixinhos, qtau?? -q

É um modelo de Gadgets que deixa o blog mais "divertido"...

Se gostou, comenta. Se não gostou, comente mesmo assim... De preferência com sugestões pra alterar a decoração do blog.

Fodeu! (?)

E aqui estamos nós de novo, amigos! E adivinha pra quê eu vim aqui? Nao, eu não vim colocar um vídeo pornô, seus tarados... Briiiinks :)

"Lá fui eu fazer a Educação Física no colégio, que só faço porque é obrigatória.
No dia, era atletismo, que se resume em correr uns 100m na pista. Só que eu não tenho condicionamento físico nenhum, sou um nerd sedentário. Mas tudo bem, eram só uns quinze segundos. Resolvi correr "competindo" com um carinha rápido da sala e um gordão. Tipo, imagine um cara grande. Imaginou? É, maior. Tinha o dobro do meu peso, sem brincadeira.
E lá fomos correr ao sinal do professor. O "carinha rápido" foi na frente, mas nem me preocupei, afinal ele era rápido, e não era um sedentário. O que me preocupou foi o gordão.
Na metade do percurso - ou seja, uns 7 segundos - eu olhei para o lado e o vi. O problema não era vê-lo. Eu o vi do meu lado. DO MEU LADO.
E aí, aonde ficava minha auto-estima nessa hora? Ele tinha o dobro do meu peso e corria o mesmo que eu! Afinal, que merda de pessoa eu sou?
Então eu tinha duas opções: Ou continuava correndo, afinal eram só mais sete segundos e eu poderia conviver com aquilo, ou eu parava e falava "sou um idiota, desisto dessa corrida". Mas naquela fração de segundo que olhei para o lado, me passou uma terceira opção. A opção mais sensata. Se você for um suicida, claro.
Naquela manhã nublada, resolvi me jogar no gordão.
Dei um grito kamikaze e trombei na massa. Depois disso, as coisas ficaram embaçadas na minha visão e esqueci que estava correndo.
Estranhamente, o que lembro que passou na minha cabeça naquela hora foi o Pikachu. E isso é sério.
E, de repente, sinto que estou rolando no chão como um barril. Bato a cabeça na pista e lá fico, deitado, de olhos fechados. Ouço as risadas de todos, mas percebi que elas pararam depois de um tempo, já que eu tenho o péssimo costume de deixar os olhos fechados depois de cair. Logo, pensaram que eu tinha morrido.
Sinto uma pessoa se aproximar. Era um amigo meu, que me disse pra virar pra cima (já que eu tava de lado). Falei que eu tava legal, ele insistiu, e eu virei.
De repente, meio mundo estava em volta do meu corpo, perguntando meu nome, os nomes delas, etc. e tal. E eu de olhos fechados. Ao fundo, ouvia o professor me xingar, falar que eu era um idiota, que não deveria ter feito aquilo, blá blá blá. Só faltou ele cuspir e pisar na minha cara.
Quando eu abri os olhos e levantei, percebi que eu estava numa posição impossível. É difícil explicar em palavras, mas eu fui parar na pista do outro lado do gordão. Se eu bati nele e voltei, era pra eu tar pro outro lado. Isso é um mistério que levo comigo até hoje.
Levo junto de uma cicatriz no braço esquerdo (a única que tenho, já que eu sou sedentário e não pratico esportes) que parece uma ilha, além da dor que sinto só de pensar no meu braço, minha testa e meu quadril ralados e sangrando.
Parece trágico, mas se tivessem filmado seria pior.
Mas há quem diga que alguém filmou. É questão de tempo pra cair no Youtube."

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Assédio homossexual?

É, amigos... Agora não terei mais dias marcados para postar, então assim que eu receber alguma história, já vou logo postando, assim como essa que eu recebi hoje:

  "A história é tensa. Sabe, tem gente que se acha o sensual e tudo mais. Nunca pensei que isso foi acontecer mais aconteceu. Um amigo do meu primo que aparentemente não é homossexual (ele tem namorada e tudo mais), ele ficou interessado em mim. Ele já tentou me assediar milhares de vezes, mas hoje, foi muito tenso. Sabe quando você está carente? Pois é, eu estou. Mas não tão carente ao ponto de ficar com um homossexual.

Hoje, 1º de Julho (pior dia da minha vida), o safado tentou me beijar e agarrar na hora que eu estava bebendo água. Quase morro engasgado e ainda disse: "Me da um beijo na boca?".

Sabe quando você pensa tantas ideias pra matar uma pessoa que você acaba não fazendo porcaria nenhuma? Pois é. Foi o que me veio a cabeça. O filho da puta depois que eu desci da casa do meu primo tentou de novo. Mas no final eu escapei dos assedios dele.
Quero nunca mais passar por isso, mas como ele vem todo dia aqui ver meu primo... me desejem sorte."

Sim, eu estou rindo até agora.